Palácio do Gelo Fashion Show 2023

Aquela que é considerada como a “noite mais glamorosa”, ansiada anualmente por milhares de pessoas, vai ocorrer já no próximo sábado, dia 15 de abril, no Palácio do Gelo Shopping em Viseu.

A edição deste ano do “Palácio do Gelo Fashion Show”, o mega desfile de Moda que marca a programação anual de um dos maiores centros comerciais de Portugal, contará com a presença dos modelos Catarina Gouveia e Pedro Barroso, que levarão ao rubro milhares de pessoas que anualmente assistem ao desfile, preenchendo o espaço dos vários pisos do centro comercial.

A enorme passerelle montada no Piso 0 será palco para vários modelos da agência Best Models que desfilarão as coleções Primavera-Verão disponíveis nas dezenas de lojas de moda feminina e masculina, lingerie, calçado, acessórios de moda, desporto, perfumaria, joalharia e artigos de decoração, entre muitas outras. Como acontece todos os anos, o desfile contará, também, com as coleções de moda infantil, a cargo de inúmeras crianças e jovens convidados a participar no desfile pelo Palácio do Gelo Shopping.

Como convidados especiais da edição 2023 do “Palácio do Gelo Fashion Show”, e que celebra 15 anos do espaço, salientamos Catarina Gouveia, Pedro Barroso e Soraia Ramos.

Catarina Gouveia é uma consagrada atriz e influenciadora digital em Portugal. A ascensão ao pequeno-ecrã é dada através da série “Morangos com Açúcar”, em 2009. As novelas da TVI “Destino Imortal”, “Espírito Indomável”, “O Amor é um sonho”, “Destinos Cruzados”, “Terra Brava” e “Nazaré”, e o telefilme “A Regra de Três” são alguns dos trabalhos televisivos da também autora de livros ligados à alimentação saudável.

Pedro Barroso é um ator que, tal como Catarina Gouveia, despoletou para o estrelato na série “Morangos com Açúcar”, tendo, igualmente participado na minissérie “Destino Imortal”. As novelas “Meu Amor”, “Sedução”, “Doce Tentação” e “Mundo ao Contrário”, são outros trabalhos que levaram Pedro Barroso até ao grande público. Depois de vários anos na TVI, a mudança para a SIC valeu-lhe protagonismo na IV temporada da série “Golpe de Sorte”.

A cantora Soraia Ramos, uma jovem portuguesa de ascendência cabo-verdiana é a convidada musical. Dotada de uma voz apreciada por milhões de seguidores, Soraia Ramos começou a dar nas vistas quando venceu o concurso “Vozes da Diáspora” em 2010. O seu talento valeu na altura o convite de C4 Pedro para interpretar o tema “Bo Tem mel”, em Paris, para mais de 10 mil pessoas. A partir daí, a carreira de Soraia Ramos disparou para o sucesso, com as suas músicas a terem milhões de visualizações no Youtube e a ter conquistado, por exemplo, em 2020, o prémio “Of The Best Female Central Africa” nos Afrimma – “African Musik Magazine Awards”. A artista foi a primeira cantora lusófona a ser capa de África na Apple Music.

A apresentação desta edição ” Fashion Show” que assinala os 15 anos do Palácio do Gelo Shopping é, como sempre, confiada a Catarina Furtado, apresentadora que está ligada ao Palácio do Gelo Shopping desde a sua inauguração em 15 de abril de 2008.

Depois do desfile, com entrada livre e agendado para ter início às 21h30, a noite de aniversário prosseguirá, como habitualmente, com uma festa “After Party”, no Ice Club, espaço de diversão noturna localizado no edifício do Palácio do Gelo Shopping.

A produção deste evento de moda, glamour e charme tem a assinatura da Nicles, empresa de Manuel Serrão, nome incontornável da produção de eventos de moda em Portugal, ligado à iniciativa desde a primeira edição.

(Comunicação Grupo Visabeira)