Foto: CD Tondela

O Tondela tem 23 jogadores já inscritos na Liga, e assim opção para o arranque da temporada, este ano na II Liga de futebol, com a estreia marcada para dia 06 de agosto, na Madeira, frente ao Nacional.

Numa temporada condicionada pelo impedimento da FIFA de inscrição de reforços, devido ao chamado ‘caso Khacef’, o técnico Tozé Marreco sabe que pode contar com vários jogadores que transitaram da época passada, e alguns atletas promovidos da equipa de juniores, além de alguns regressos.

Na baliza continuam os guarda-redes Tear e Niasse, enquanto Joel é um regresso depois e ter estado emprestado.

Da época passada permanecem no plantel Bebeto, Jota, Alcobia, Manu Hernando, Tiago, Khacef, Marcelo Alves, Ricardo Alves, Pedro Augusto, Telmo Arcanjo, Undabarrena, Daniel dos Anjos, Rafael Barbosa, Matias Lacava e Cuba.

De regresso após empréstimo está também o avançado Rúben Silvestre, e há ainda a ‘promoção’ de jovens jogadores como Dário Miranda, Fajardo, Cascavel e Betel Munhungo.

O plantel não está ainda fechado e mais alguns jogadores deverão ser inscritos até ao final de agosto, entre os quais Tomi Strkalj, avançado que regressa de empréstimo.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.