Foto: FPF

Esta quarta-feira, dia 09 de novembro, é dia de Taça de Portugal para Académico de Viseu e Tondela.

É a 4.ª eliminatória da prova Rainha do futebol em Portugal, que para os viseenses tem jogo pelas 11:00 da manhã, no Fontelo, frente ao Camacha, formação que joga na Série B do Campeonato de Portugal, onde ocupa o 4.º lugar, com três vitórias, dois empates e uma derrota.

A partida no Fontelo vai ser apitada por João Gonçalves, do Porto, que esta época ainda não apitou qualquer jogo do Académico de Viseu, mas esteve no recente Tondela – Trofense (0-0), da Liga 2.

Mais tarde, a partir das 15:00, o Tondela joga no Estádio do Marítimo, casa emprestada do Nacional da Madeira, num reencontro entre as duas equipas que já este ano se defrontaram para a Liga 2 de futebol, tendo os ‘auriverdes’ ganho por 1-0 o jogo que se disputou na Choupana, com um golo de Telmo Arcanjo, jogador que volta às opções de Tozé Marreco, depois de cumpridos os três jogos de castigo após a expulsão frente à Oliveirense.

Na Madeira, o homem do apito vai ser Manuel Mota, da Associação de Futebol de Braga, no que será o primeiro encontro da temporada que terá com as equipas do Nacional e do Tondela.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm