Imagem: CM Tondela

O Município de Tondela foi escolhido pela Federação de Andebol de Portugal para receber o Encontro Nacional de andebol masculino, escalão de sub-16, que vai decorrer entre 08 e 11 de junho.

Pelos pavilhões desportivos de Tondela, Campo de Besteiros e Caramulo, vão passar 16 equipas: Clube Atlético de Molelos, Juve Lis, Levada, Xico Andebol, Arsenal Devesa, Colégio dos Carvalhos, FC Porto, Samora Correia, Sporting, Os Marienses, FC Gaia, Núcleo Andebol do Pombal, Benfica, Águas Santas, Lagoa e São Bernardo.

Quanto à formação do concelho de Tondela, na primeira jornada, marcada para dia 08 de junho, o Atlético de Molelos defronta Os Marienses, em jogo que será disputado no Pavilhão do Caramulo, a partir das 18:30.

Na segunda jornada defronta o Benfica, pelas 11:00 do dia 09, e mais tarde, a partir das 18:30, joga frente ao Águas Santas, mais dois jogos realizados no Pavilhão do Caramulo.

Os resultados destes três jogos ditarão a continuidade na prova, com os jogos que determinarão a classificação final a serem disputados a 10 e 11 de junho.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.