A Câmara de Carregal do Sal anunciou que vai reabrir no dia 04 abril as piscinas municipais, garantindo que estão reunidas “todas as condições de segurança e utilização para os frequentadores do espaço”, informou em comunicado.

As piscinas estiveram encerradas durante vários meses, mas vão agora reabrir devido aos “pedidos dos utentes”, adianta, acrescentando, no entanto, que precisam de obras “profundas e estruturais” e, para isso, vai o Município avançar com uma candidatura de Eficiência Energética a fundos do PRR, o Plano de Recuperação e Resiliência.

Para já, a reabertura das Piscinas Municipais em Carregal do Sal servirá para “satisfazer os utentes, sejam os mais jovens, através das atividades de enriquecimento curricular, natação adaptada ou para treino de competição, e também os seniores do concelho”, frisando que o espaço, ao nível estético, apresenta as condições possíveis, “que não são as ideais”.

As inscrições já podem ser feitas e a reabertura das piscinas acontecerá de forma gradual, adequando os horários de funcionamento aos níveis de procura por parte da população.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.